“Minha cabeça está totalmente voltada ao Flamengo”: David Luiz minimiza foco na Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Na tarde desta segunda-feira (13), o Flamengo apresentou David Luiz como seu mais novo reforço para a temporada 2021. Com contrato assinado com o Mais Querido até dezembro de 2022, ano da Copa do Mundo do Qatar, o atleta comentou sobre a possibilidade de voltar a defender a Seleção Brasileira. Perguntado sobre o tema em coletiva de imprensa, o zagueiro minimizou seu foco na Canarinho.

Minha cabeça está totalmente voltada ao Flamengo. Minha decisão de volta foi para encarar todos os desafios e ambições do Flamengo, tudo o que a gente quer vencer, conquistar. Em um jogador, se não existir a ambição de defender seu país, então ele está na profissão errada. Tenho essa ambição, mas foco no Flamengo -, disse, antes de completar:

O futebol é uma caixinha de surpresa, mas conheço um pouquinho do futebol. Vou saber lidar com tudo isso, sim. Eu quero estar aqui, eu quero isso para minha vida, quero daqui a pouco estar no campo. Quero me colocar na melhor condição física possível e fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Para poder estrear pelo Flamengo, David Luiz precisa ter o nome publicado no BID. Vale destacar, no entanto, que o atleta não poderá defender o Mais Querido na Copa do Brasil, pois o prazo para inscrever novos atletas foi encerrado. Sendo assim, o Rubro-Negro terá o jogador à disposição no Campeonato Brasileiro e na Libertadores.

Sem poder vestir o Manto Sagrado na Copa do Brasil, portanto, David Luiz seguirá na torcida pelo Flamengo, que entra em campo nesta quarta-feira (15), para disputar a partida de volta das quartas de final do torneio nacional contra o Grêmio. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também