Na mira do Flamengo, Daniel Alves tem rescisão com São Paulo publicada no BID e está livre no mercado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo fez três excelentes contratações na última janela de transferências, mas segue de olho no mercado em busca de possíveis oportunidades. E o nome do momento é o de Daniel Alves. O lateral encerrou seu vínculo com o São Paulo e, nesta terça (21), teve a rescisão publicada no BID (Boletim Informativo Diário), o que o permite assinar com qualquer outro clube.

No elenco atual, o Flamengo tem três laterais diretos à disposição: Isla, Matheuzinho e Rodinei. Caso feche o acordo com Daniel Alves, o jogador chegaria com status de titular, e precisaria desbancar não apenas o chileno, como também o jovem, que vem surpreendendo a torcida com boas atuações.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


E por falar em torcida, o Coluna do Fla promoveu uma enquete para saber a opinião da Nação a respeito do atleta, e o resultado foi positivo. 72,5% (39.434 votos) dos rubro-negros que participaram apoiaram a contratação. Já 24,88% (13.060 votos) dos participantes não aprovaram a negociação.

Vale destacar, que caso o Flamengo realmente deseje contratar Daniel Alves, as tratativas precisam ser encerradas nos próximos dias. Isso porque, o prazo para a inscrição de atletas no Campeonato Brasileiro se encerra na sexta-feira (24). Se assinar com o Rubro-Negro, nesta temporada, o lateral só disputará o Brasileirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também