No radar do Flamengo, Daniel Alves recebe proposta do Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO

Alvo do Flamengo, Daniel Alves entrou na mira de outro clube carioca: o Fluminense. A diretoria do Tricolor das Laranjeiras apresentou uma proposta ao lateral direito de 38 anos, que rescindiu contrato com o São Paulo na semana passada. A informação é do portal “Saudações Tricolores”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da dupla Fla-Flu, o Athletico-PR também sinalizou interesse em contar com Daniel Alves. O Mais Querido, por sua vez, adota cautela e, diferente dos outros dois clubes, ainda não apresentou proposta oficial ao veterano. O Mengo tem estratégia montada e monitora de perto a situação do defensor.

Vale destacar que Daniel Alves disputou apenas seis jogos pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro 2021. Desse modo, segundo regulamento, ainda pode ser inscrito por outra equipe na competição. O prazo para tal, no entanto, se encerra na próxima sexta-feira (24).

Dani Alves chegou ao São Paulo em 2019 com status de estrela. Tido como uma das maiores contratações da história futebol brasileiro na época, o experiente lateral não rendeu o esperado pela torcida da equipe do Morumbi. Campeão Estadual na atual temporada, o atleta deixou o clube em virtude de uma dívida milionária.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com esse time esse Renato falou tanta besteira quando estava no Gremio e agora perde pro gremio fala merda e agora fica com o nariz vermelho.

  • Lá vai o Flu se enrolar nas finanças (se bem que tem faturado muito com venda de jovens promessas)
    A possibilidade de Dani Alves jogar pelo Flu, começa pela necessidade do tricolor em funções de lateral e de meio de campo, onde DA tem jogado.
    No Mengão, isto já é mais difícil.

  • Não entendo, se um dos objetivos do Daniel Alves é continuar ganhando títulos, os fazem esses times, perfil série B, nessa fila? kkkkkkk

Comentários não são permitidos.