Neto detona Tite e diz que técnico ‘acabou’ com Gabigol na Seleção: “Ele é atacante, não lateral”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Na última quinta-feira (02), a Seleção Brasileira bateu o Chile por 1 a 0, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa. Apesar da vitória, a Canarinho não convenceu e as escolhas do técnico Tite foram bastante criticadas, sobretudo pela imprensa. Para Neto, por exemplo, o treinador utilizou Gabigol de maneira equivocada. Segundo o apresentador dos “Donos da Bola”, da Band, o atacante do Flamengo foi escalado para fazer função de lateral direito.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Qual é o time? O Paquetá estava de lateral-esquerdo, junto com o Alex Sandro. O Gabigol é atacante, meu Deus do céu. Eu queria falar um palavrão, mas não posso! Tite, ele é atacante, não lateral! Você acabou com o menino ontem! Aí vão falar que o Gabigol não tem que ir pra Seleção, ‘porque não fez nada ontem’. O pique que ele deu e o Neymar não conseguia chegar. Vergonhoso na parte tática. Cara, você colocou o Paquetá, que está fazendo gols, de lateral-esquerda, e o Gabigol de lateral-direito?! Ele é centroavante!

Com o triunfo sobre os chilenos, o Brasil chegou aos 21 pontos e manteve a liderança isolada das Eliminatórias. Com Gabigol e Everton Ribeiro à disposição de Tite, a Canarinho encara a segunda colocada Argentina, neste domingo (05), a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.

Em virtude da Data FIFA, o Flamengo, com cinco jogadores convocados (Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Mauricio Isla e Piris da Motta), só volta a campo no dia 12 de setembro, quando visita o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até lá, o técnico Renato Gaúcho treina o elenco no CT Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite chamou laterais fracos e os atacantes tem que ajudar os laterais, Tite tem medo de perder, se perder caí não vai ganhar copa ganhando de 1x 0, matou o futebol brasileiro, melhor assistir um Flamengo,um atlético mineiro,um red Bull do que a seleção brasileira,o jogo vai ser sofrível sempre,vão arranjar um time fraco pra ganhar de 3×0.

Comentários não são permitidos.