Neto ironiza Tite por não convocação de Bruno Henrique e dispara: “Você é um brincalhão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os jogos do mês de outubro, válidos pelas Eliminatórias. Apesar de ter recebido elogios pela lista, o treinador também foi criticado por parte da imprensa. Para Neto, apresentador “Donos da Bola”, da “Band”, o comandante da Canarinho errou ao não ter levado Bruno Henrique e Dudu, de Flamengo e Palmeiras, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ironizando a escolha de Tite por Fred, do Manchester United, e Raphinha, do Leeds, Neto lamentou as ausências dos atacantes de Flamengo e Palmeiras. Na opinião do apresentador, que é corinthiano assumido, o técnico se perdeu na Seleção e não é mais o mesmo profissional gabaritado que comandou o Alvinegro Paulista temporadas atrás.

Oh, Tite, você é um brincalhão! Você não convocar o Dudu e o Bruno Henrique para a seleção e convocar o Fred e o Raphinha? Oh, Tite, você não é o Tite que eu conheci. Você não é o Tite do Corinthians, você é o Tite da CBF, que não tem presidente! Quem te contratou foi banido do futebol e você continua fazendo essas asneiras na CBF. Todos vocês! Sem exceção – disparou Neto.

Se por um lado, Bruno Henrique não foi chamado, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram novamente presentes na lista de Tite. A dupla rubro-negra estará à disposição da Canarinho nos duelos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Em virtude dos desfalques do meio-campista e do atacante, o Flamengo teve três partidas do Brasileirão adiadas pela CBF em outubro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tite gosta de medalhões e de jogadores que jogam no exterior. No Brasil têm jogadores melhores do que muitos que estão na seleção.
    Seleção que se presa tem de ter um centroavante de ofício, que cabeceie bem, saiba jogar de costa para o gol e bata bem com as duas pernas. Jogador de uma perna, é meio jogador

Comentários não são permitidos.