Notícias

Neto ironiza Tite por não convocação de Bruno Henrique e dispara: “Você é um brincalhão”

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (24), o técnico Tite convocou a Seleção Brasileira para os jogos do mês de outubro, válidos pelas Eliminatórias. Apesar de ter recebido elogios pela lista, o treinador também foi criticado por parte da imprensa. Para Neto, apresentador “Donos da Bola”, da “Band”, o comandante da Canarinho errou ao não ter levado Bruno Henrique e Dudu, de Flamengo e Palmeiras, respectivamente.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ironizando a escolha de Tite por Fred, do Manchester United, e Raphinha, do Leeds, Neto lamentou as ausências dos atacantes de Flamengo e Palmeiras. Na opinião do apresentador, que é corinthiano assumido, o técnico se perdeu na Seleção e não é mais o mesmo profissional gabaritado que comandou o Alvinegro Paulista temporadas atrás.

Oh, Tite, você é um brincalhão! Você não convocar o Dudu e o Bruno Henrique para a seleção e convocar o Fred e o Raphinha? Oh, Tite, você não é o Tite que eu conheci. Você não é o Tite do Corinthians, você é o Tite da CBF, que não tem presidente! Quem te contratou foi banido do futebol e você continua fazendo essas asneiras na CBF. Todos vocês! Sem exceção – disparou Neto.

Se por um lado, Bruno Henrique não foi chamado, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram novamente presentes na lista de Tite. A dupla rubro-negra estará à disposição da Canarinho nos duelos contra Venezuela, Colômbia e Uruguai, nos dias 7, 10 e 14 de outubro, respectivamente. Em virtude dos desfalques do meio-campista e do atacante, o Flamengo teve três partidas do Brasileirão adiadas pela CBF em outubro.

Ver comentários

  • Tite gosta de medalhões e de jogadores que jogam no exterior. No Brasil têm jogadores melhores do que muitos que estão na seleção.
    Seleção que se presa tem de ter um centroavante de ofício, que cabeceie bem, saiba jogar de costa para o gol e bata bem com as duas pernas. Jogador de uma perna, é meio jogador

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026