No radar do Flamengo, Daniel Alves já tem propostas na mesa e analisa futuro junto aos empresários

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI / SÃO PAULO

O Flamengo tem um elenco extremamente qualificado, mas ainda está de olho nas ‘oportunidades de mercado‘. Por isso, Daniel Alves entrou na mira do Rubro-Negro, pois está livre e poderia fechar com a equipe carioca sem maiores custos financeiros. O lateral direito, no entanto, já teve diversas propostas.

Daniel Alves recebeu quatro ofertas de clubes brasileiros, até então. Além disso, outras duas equipes do exterior também demonstraram interesse no jogador e fizeram propostas. Contudo, os empresários e o atleta estão analisando o melhor destino e pretendem tomar uma decisão em breve. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista André Hernan, do grupo Globo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O lateral direito está livre no mercado desde a noite dessa quinta-feira (16), quando assinou a rescisão contratual com o São Paulo. Daniel Alves manifestou o desejo de romper o vínculo com o clube paulista, devido aos atrasos salariais. A dívida do Tricolor já chegava a pouco mais de R$ 18 milhões com o jogador. Para acertar com um clube brasileiro, o defensor aceita diminuir os vencimentos.

Por isso, Daniel Alves aparece como uma oportunidade de mercado ao Flamengo. O lateral direito chegaria ao Rubro-Negro ganhando dentro das bases salariais do clube carioca. O Mengão, no entanto, não confirma ter enviado proposta ao defensor, mas Rodolfo Landim nunca escondeu ser entusiasta da contratação do experiente atleta de 38 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Burrada se o Flamengo o contra-lo !!!
    Velho, polêmico e visa dinheiro e seleção.. defender o clube mesmo está fora de seus planos.

  • Landim é um presidente além de tudo educado, nunca falaria nada de negativo a um profissional. Isla e Matheusinho estão muito bem, obrigado…

  • vai fazer leilão, Flamengo tem qua cumprir o seu orçamento, essa novela é curta, pois tem até dia 24/09…vai depender se ele quer visibilidade e seleção ou dinheiro..rafinha fez escolha errada..

  • Pega uma dessas 4 e vai.

Comentários não são permitidos.