Nova parceria do Flamengo no mercado de criptomoedas renderá cerca de R$144 milhões ao clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo anunciou a nova parceria com a Socios.com, maior empresa de fan tokens do mundo, na última sexta (03). O contrato prevê, no mínimo, 27,250 milhões de dólares (cerca de R$ 144 milhões na cotação atual) aos cofres do Clube da Gávea até 2025.

Metade do valor (13,5 milhões de dólares), que corresponde ao pagamento por Licenciamento de Marketing, será pago em nove parcelas ao longo dos cinco anos de vínculo. Já a outra parte, de Royalties, será efetuada em 13 parcelas, três a cada ano de contrato. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Vale destacar que, além do valor mínimo garantido pelo contrato com a Socios.com, a venda dos fan tokens de rubro-negros pode render mais dinheiro aos cofres do Flamengo. Isso porque, o Mais Querido terá direito a 50% do faturamento ligado aos flamenguistas.

O contrato ainda vai ser votado pelo Conselho Deliberativo do clube nos próximos dias. Portanto, o primeiro pagamento da Socios.com será efetuado sete dias após a aprovação final do acordo.

Compartilhe com os amigos

Veja também