Novo parceiro do Flamengo faz ação com sorteio de camisa autografada pelo elenco

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/SOCIOS.COM

Desde que fechou nova parceria com o Flamengo, a ‘Socios.com’ tem deslanchado nas redes sociais. A empresa de Fan Tokens está muito engajada e quer retribuir o carinho que recebeu da Nação nos últimos dias. Para que isso aconteça, a marca anunciou um sorteio, cujo prêmio é algo bastante esperado pela torcida do Mais Querido: uma camisa autografada por todo o elenco rubro-negro.

No Twitter, a empresa de Fan Tokens anunciou a ação com muito bom humor. Além disso, explicitou os termos para que o perfil esteja apto a participar do sorteio: “Naçãoooo! Para comemorar a chegada dos Campeões Brasileiros ao Socios.com, estamos dando uma camisa autografa do Flamengo.”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para participar da ação, o torcedor do Flamengo precisa cumprir três pré requisitos selecionados pela empresa. São eles: seguir a página, comentar ‘$MENGO’ e retweetar a publicação. Com isso, enquanto o ilustre torcedor que vencer o sorteio ganha a camisa autografa, a Socios.com receberá o engajamento em troca. O resultado da promoção sai daqui a uma semana, no dia 23 de setembro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A Socios.com firmou parceria com o Flamengo até dezembro de 2026, o contrato vigente mais longo do Mais Querido no momento. Por isso, neste prazo, o Rubro-Negro receberá cerca de R$ 150 milhões. Para ajudar o patrocinador, o torcedor do Mengão pode comprar os Fan Tokens com o código ‘$MENGO’. No entanto, o número de criptomoedas disponíveis, o preço do ‘dinheiro’ e o lançamento da ação não foram divulgados.

Compartilhe com os amigos

Veja também