Opositor de Landim, Marco Aurélio Asseff registra ‘Chapa Azul’ para concorrer à presidência do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Por Tulio Rodrigues e Higor Neves

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Enquanto a torcida do Flamengo comemora a contratação de David Luiz, os bastidores da Gávea seguem movimentados. Após Rodolfo Landim, candidato da situação, homologar a inscrição da Chapa Roxa para disputa da presidência do clube, outro candidato também confirmou a candidatura ao pleito. Trata-se de Marco Aurélio Assef.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tendo Juliane Musacchio como vice-presidente e Michel Helal à frente da Assembleia Geral – Welington Nery como vice desse poder -, o grupo foi oficializado como Chapa Azul. Além deles, outros nomes relevantes da política rubro-negra também se juntaram, como Siro Darlan, Gerson Arraes, Plinio Serpa e Ronaldo Gomlevsky.

VEJA MAIS:

Vale lembrar que, até o momento, não há uma data definida para a votação ocorrer. Contudo, o estatuto do clube exige que o evento ocorra entre os dias 01 e 10 de dezembro. Desta forma, restam ainda três meses até o dia decisivo. Há ainda uma discussão em curso, sobre a votação ser online ou presencial – como ocorreu nas anteriores.

Desta forma, a sexta-feira (10) foi encerrada com o registro de duas candidaturas: Chapa Azul (Marco Aurélio Assef) e Chapa Roxa (Rodolfo Landim). Além deles, Walter Monteiro e Ricardo Hinrichsen são pré-candidatos, mas estas duas chapas não foram oficializadas até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também