Outro patamar! Bruno Henrique é único jogador a registrar atuação nota 10 no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo conta com vários jogadores de qualidade e o setor ofensivo do elenco, principalmente, têm peças que decidem jogos – além de dar bastante dor de cabeça às defesas adversárias. Desde que Renato Gaúcho assumiu o comando, o Mengão balançou as redes 45 vezes em apenas 14 partidas disputadas, e um dos responsáveis por isso é Bruno Henrique, que apresentou uma atuação brilhante contra o São Paulo e recebeu a maior nota de um jogador no SofaScore.

Na ocasião, o atacante marcou três gols, em duelo no Maracanã, onde o Mais Querido venceu a equipe paulista por 5 a 1. Por essa atuação, Bruno Henrique ganhou nota 10 do site SofaScore, que se baseia em estatísticas para dar pontuações. Essa foi a maior nota de um jogador em partidas do Brasileirão 2021. Outros dois atletas do Rubo-Negro também estão na lista: Gabigol com 9.1 na vitória contra o Bahia (5 a 0); e Rodrigo Muniz, com 9.1 na derrota diante do Red Bull Bragantino (3 a 2).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja as notas:

Com a camisa do Flamengo, Bruno Henrique segue escrevendo sua história e se mantém como um dos jogadores mais queridos pela Nação. Até o momento, o camisa 27 atuou em 147 jogos, marcou 69 tentos e deu 31 assistências. A média de gols é de 0.47, além de somar 100 participações em tentos (gols + assistências).

Agora, o próximo desafio de Bruno Henrique, Gabigol e cia será diante do Palmeiras, no dia 12 de setembro. O duelo é direto na luta pelo título do Campeonato Brasileiro, e uma vitória deixa o Mengo mais perto da liderança e com possibilidades de encostar de vez nos principais rivais diretos, já que ainda tem dois jogos a menos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Outro patamar!

Comentários não são permitidos.