Pai do Palmeiras! Pedro dá adeus à má fase e mantém 100% de aproveitamento contra rival paulista

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (12), o Flamengo, repleto de desfalques, foi até o Allianz Parque para superar o Palmeiras, por 3 a 1. Autor de um dos gols da partida, Pedro deu adeus à má fase e manteve os 100% de aproveitamento contra o rival paulista. Ao final do duelo, os rubro-negros comemoraram o tento do camisa 21 e provocaram o Alviverde.

Veja reações:

Com o gol deste domingo (12), Pedro melhorou seu desempenho contra o Palmeiras. De quatro jogos disputados com os paulistas, o camisa 21 balançou as redes três vezes e deu uma assistência. E na partida desta tarde, a coincidência com o primeiro turno deu um tempero a mais. No jogo de abertura do Brasileirão, o Flamengo não teve Gabigol à disposição, e o Atacante Reverência foi o autor do tento da vitória rubro-negra.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


No confronto de abertura do segundo turno, não foi diferente. Sem Gabigol, que voltou da Seleção Brasileira reclamando de dores musculares, Pedro assumiu o comando do ataque. E após uma belíssima cobrança de escanteio de Vitinho, o camisa 21 cabeceou com estilo e superou o goleiro Weverton.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 34 pontos na tabela e assumiu o terceiro lugar, atrás apenas de Atlético-MG e Palmeiras, líder e vice, respectivamente. Agora, o Mengo muda o foco e se concentra no jogo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A bola vai rolar na próxima quarta (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

OUÇA AS NARRAÇÕES DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que felicidade ver o Pedro Queixada balançando as redes adversárias de novo. É um atacante no nível de seleção brasileira. O CR Flamengo montou um elenco nos padrões dos principais times europeus. Ao contrário do que ocorria na época do Mister em 2019, não temos apenas 11 jogadores fora de série. Temos reservas que seriam titulares em qualquer outro time do país. Apesar de o futebol ser o esporte mais imprevisível da face da Terra, na atualidade, o CR Flamengo está em melhores condições para conquistar títulos do que em 2019, embora o futebol da atual equipe não seja tão mágico como o do time daquele ano, porque hoje a equipe pode perder titulares e colocar reservas tão bons quanto os que saíram.

Comentários não são permitidos.