Provável titular diante o Palmeiras, Pedro apresenta bons números contra o rival paulista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Um dos maiores clássicos brasileiros dos últimos anos, Flamengo e Palmeiras voltam a se enfrentar neste domingo (12). Para o duelo, no entanto, Renato Gaúcho precisará quebrar a cabeça para escalar a equipe. Isso porque, o Mengo tem nove desfalques, e um deles é Gabigol, que voltou da Seleção Brasileira com dores. Sendo assim, Pedro deve assumir a vaga entre os 11. E a titularidade do camisa 21 pode tranquilizar a Nação, considerando o bom histórico contra o Alviverde.

Em três confrontos disputados contra o Palmeiras, Pedro Guilherme balançou as redes duas vezes e deu uma assistência. O atacante, que precisa de apenas 64,3 minutos em campo para participar de um tento contra o Alviverde, tem média de 1.0 gol por jogo sobre o rival paulista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com Pedro na provável titularidade, além da ausência de Gabigol, o Flamengo tem outros oito desfalques: Bruno Henrique e Filipe Luís, com lesões na coxa e na panturrilha; Piris da Motta com dores no tendão, Diego e Léo Pereira com dores musculares, Rodrigo Caio e Renê em fase final de recuperação, e Kenedy ainda em processo de preparação física.

Com um time cheio de baixas, o Flamengo vai até São Paulo para enfrentar o Palmeiras. A bola vai rolar neste domingo (12), no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poupar pran que Amigão!!!! Próximo jogo é contra o Gaymio que metemos 4 no primeiro jogo.. achas mesmo que ele vai poupar ?

  • Vai se fuder, mentindo pra torcida, Renato gaúcho vagabundo, tá poupando fdp, não vai ganhar nada, volta JJ, que não poupava ninguém

Comentários não são permitidos.