Paquetá publica vídeo de filho em estádio, e torcedores do Flamengo vão à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Fazendo valer o lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Clube da Gávea tem revelado inúmeros atletas para o futebol brasileiro e até internacional. Eterno Garoto do Ninho, Lucas Paquetá atualmente defende o Lyon, da França. Autor de um dos gols que garantiu a vitória da equipe no último domingo (12), o meia fez a torcida rubro-negra ir à loucura ao publicar imagens do seu filho no estádio.

Paquetá usou seu perfil no Twitter para ressaltar que está realizando um desejo antigo em ver o filho na torcida por ele no estádio: “Um sonho que vem se tornando realidade. Meu pequeno está crescendo e já está na torcida pelo papai”, dizia a postagem do jogador. A publicação, claro, foi invadida por rubro-negros que pediram que o meia leve o filhote para assistir aos jogos do Flamengo, no Maracanã.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


VEJA REAÇÕES:

Como dito anteriormente, no último domingo (12), o Lyon derrotou o Strasbourg por 3 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Francês. A equipe contou com a ajuda do “cria” da base rubro-negra, Lucas Paquetá. O meio-campista marcou o terceiro gol que selou o triunfo do time sobre o adversário, aos 87 minutos da partida. 

Com a vitória, o Lyon assumiu a sétima colocação na competição, com oito pontos em cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. No próximo domingo (19), pelo Campeonato Francês, o time de Paquetá enfrentará o líder do torneio: PSG, de Messi, Neymar, Mbappé e companhia, às 15h45 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também