FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER
Fazendo valer o lema: “Craque, o Flamengo faz em casa”, o Clube da Gávea tem revelado inúmeros atletas para o futebol brasileiro e até internacional. Eterno Garoto do Ninho, Lucas Paquetá atualmente defende o Lyon, da França. Autor de um dos gols que garantiu a vitória da equipe no último domingo (12), o meia fez a torcida rubro-negra ir à loucura ao publicar imagens do seu filho no estádio.
Paquetá usou seu perfil no Twitter para ressaltar que está realizando um desejo antigo em ver o filho na torcida por ele no estádio: “Um sonho que vem se tornando realidade. Meu pequeno está crescendo e já está na torcida pelo papai”, dizia a postagem do jogador. A publicação, claro, foi invadida por rubro-negros que pediram que o meia leve o filhote para assistir aos jogos do Flamengo, no Maracanã.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
VEJA REAÇÕES:
dá uma camisa do mengão pra ele
— George Felipe (@georgefbbb) September 14, 2021
paquetazinho da sorte
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) September 14, 2021
coisa mais linda ? bota uma blusa do flamengo para ele só para eu ver uma coisa rs
— ????ᶜʳᶠ (@RSARIOSGF) September 14, 2021
Logo menos, estará no Maracanã, torcendo pra vc e pro MENGÃO Malvadão!
?⚫?⚫?⚫?⚫
— ??????? ???1895?⚫️ (@a_carlos_1895) September 14, 2021
Tem que levar o Paquetazinho pro Maraca tb kkkk
— Márcio Lima (@marciolimasb) September 14, 2021
Como dito anteriormente, no último domingo (12), o Lyon derrotou o Strasbourg por 3 a 1, pela quinta rodada do Campeonato Francês. A equipe contou com a ajuda do “cria” da base rubro-negra, Lucas Paquetá. O meio-campista marcou o terceiro gol que selou o triunfo do time sobre o adversário, aos 87 minutos da partida.
Com a vitória, o Lyon assumiu a sétima colocação na competição, com oito pontos em cinco jogos. Foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. No próximo domingo (19), pelo Campeonato Francês, o time de Paquetá enfrentará o líder do torneio: PSG, de Messi, Neymar, Mbappé e companhia, às 15h45 (horário de Brasília).