Para comentarista, Flamengo teve o melhor futebol do século: “Não vi nenhum time jogar mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Após anos de reestruturação e saneamento das finanças, o Flamengo passou a colher os frutos, mais precisamente a partir de 2019. O clube ficou anos sem fazer grandes investimentos no futebol, mas agora pode desfrutar de um elenco recheado de grandes estrelas que, juntos, seguem fazendo história. O comentarista da Rádio Jovem Pan, Mauro Beting, deu uma declaração sobre os feitos do Mengo.

Para o jornalista, o futebol apresentado pelo Fla sob o comando de Jorge Jesus, foi o melhor do século 21 – nenhuma outra equipe teria conseguido chegar perto de aliar bom desempenho, futebol bonito e conquistas. Ainda de acordo com Beting, a chegada de Renato fez com que o time voltasse a atuar dessa forma, dominando o futebol brasileiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O que o Flamengo, com o português Jorge Jesus, jogou, e está jogando agora com o brasileiro, gauchíssimo e carioquíssimo Renato Portaluppi, é uma grandeza. Eu não vi nesse século nenhum time jogar mais que o Flamengo em 2019. Tem dois anos, e voltou a jogar ou ganhar muito bem -, enfatizou Mauro Beting.

E foi há dois anos, em 2019, quando o Mais Querido começou a empilhar taças, jogando de forma totalmente dominante, e alguns meses depois da chegada do técnico português, o Mengão levantou troféus, vencendo o Brasileirão e a Libertadores em menos de 24 horas. A expectativa da torcida é de que, agora com Renato, o time volte a apresentar o mesmo futebol que encantou a todos.

Compartilhe com os amigos

Veja também