Parabéns, Deni! Flamengo celebra aniversário de funcionário mais antigo do clube nas redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Ao longo dos últimos anos, o Flamengo vem conquistando títulos marcantes dentro das quatro linhas. No extra-campo, vale destacar, o Mais Querido tem muito o que comemorar. Nesta segunda-feira (20), por exemplo, o Rubro-Negro usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de Deni, um dos funcionários mais antigos do clube. Há quase 40 anos servindo ao Mengo, o massagista foi homenageado nas redes sociais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para celebrar, o Flamengo fez um post especial para o funcionário que acompanha o time e já viveu muitos momentos marcantes: “É dia de celebrar o aniversário de 73 anos do nosso massagista Deni. São quase 40 anos de Mengão! Que honra tê-lo conosco. Parabéns, Deni! Saúde, felicidades e SRN!”, publicou o clube em sua conta oficial no Twitter.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Seu Deni, como é conhecido pela maioria que convive no clube, participou de muitos momentos importantes dentro do Flamengo e de capítulos ruins também. Ele estava presente nos dois títulos da Copa Libertadores conquistado pelo Mais Querido, no ano de 1981 e 2019. Além disso, viu grandes nomes da história rubro-negra brilharem: Zico, Bebeto, Renato Gaúcho, Adriano, Lucas Paquetá, Vini Jr, Gabigol são alguns deles.

Com a presença de Deni nos vestiários, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (22). O jogo é válido como duelo de ida da semifinal da Libertadores, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo embate acontece no dia 29 de setembro, no Estádio Monumental de Barcelona, no Equador.

Compartilhe com os amigos

Veja também