Patrocinador do Flamengo brinca com ‘sorte’ e aproveitamento rubro-negro após parceria

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ao longo de toda a extensão da temporada, o Flamengo fechou diversas parcerias, tanto para uniformes como para redes sociais. Uma delas foi com a ‘Moss Earth’, empresa de produção carbono zero, que estampa os meiões do Rubro-Negro. Com isso, o ‘CEO’ da marca, Luis Felipe Adaime, brincou com a Nação nas redes sociais. Isso porque, desde que o contrato de patrocínio foi firmado, o Mais Querido disparou no aproveitamento e esteve em excelente nível técnico.

Em sua conta oficial no Twitter, o CEO da Moss Earth apresentou o aproveitamento do Mengão. Além disso, comentou sobre os títulos e a invencibilidade no basquete, outro esporte em que o Flamengo é hegemônico: Flamengo com patrocinio Moss: 31 V 7 E 7 D, 69% aproveitamento, 2 titulos, semifinais da Libertadores e Copa do Brasil. Titulo brasileiro no basquete, invicto periodo Moss. Em 6 meses, pé quente?”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Principal nome da empresa de carbono zero, Adaime é muito ativo nas redes sociais e interage bastante com a Nação. Tanto que, desde que a parceria com a Moss foi firmada, cerca de 600 camisas oficiais do Flamengo já foram sorteadas. Fánatico pelo Mengão, o CEO está sempre expressando opiniões bem humoradas e de engajamento, fato que sempre dá certo com a torcida mais interativa do Brasil.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Adaime na torcida, o Mais Querido vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Nele, o Rubro-Negro enfrenta o América-MG neste domingo (26), às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência. Válida pela 22ª rodada, a partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também