Notícias

Patrocinador do Flamengo brinca com ‘superstição’ de torcedores antes de decisão na Libertadores

Compartilhe

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta quarta-feira (29), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, em jogo válido pela semifinal da Libertadores. Por se tratar do duelo de volta da série, a vaga na final será decidida logo mais, e o Mengão pode perder por até um gol de diferença. Mesmo assim, a Nação está muito apreensiva nas redes sociais e já destila o nervosismo. No entanto, a fim de acalmar os ânimos da Nação, o Mercado Livre, patrocinador oficial do Mais Querido, brincou com algumas superstições de adeptos na web.

Em conta oficial no Twitter, o Mercado Livre escreveu uma mensagem curiosa. Isso porque, antes da publicação, um torcedor do Flamengo havia revelado uma superstição inusitada na web: “PEEEEELO AMOR, VAMOS GARANTIR A VITÓRIA! FICA NESSE SOFÁ!! Os comes e bebes são por nossa conta! Bora conversar na DM?”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que, mesmo com o nervosismo, o Mais Querido detém excelente vantagem para a semifinal. Isso porque, no jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0. Além disso, o Flamengo terá o time titular completo pela primeira vez após quase um mês de ausência. Filipe Luís e Arrascaeta, que estavam entregues ao departamento médico, retornam ao Mengão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o Mercado Livre na torcida e estampado no Manto Sagrado, o Mais Querido tenta atingir sua segunda final de Libertadores em três anos. Flamengo e Barcelona de Guayaquil se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Notícias recentes

  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026