“Flamengo é um caminho para a Seleção”, diz jornalista ao apontar melhor destino para David Luiz

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / ARSENAL

O Flamengo está em busca de um zagueiro para reforçar o elenco, isso não é segredo para ninguém. David Luiz é o nome mais cobiçado pelos dirigentes cariocas, mas o defensor ainda não definiu o futuro, pois vive a expectativa de retornar à Europa. O jornalista Rica Perrone, contudo, apontou o Rubro-Negro como o melhor destino para o atleta, caso queira voltar a ser convocado pela Seleção Brasileira.

 

David Luiz está livre no mercado desde maio, quando não renovou contrato com o Arsenal (ING). Há cerca de 16 anos atuando na Europa, o zagueiro analisa o melhor caminho a ser tomado. No programa ‘Os Cancelados‘, no canal Rica Perrone, no Youtube, o jornalista destrinchou qual a melhor decisão para o futuro do atleta. Embora entenda a insegurança do jogador, o comentarista frisou que, caso fosse ele, já teria aceitado fechar com o Mengão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Se eu fosse o David Luiz, se tivesse com nome na Europa… No caso, se eu fosse o David Luiz, por tudo que aconteceu em 2014, tudo que a imprensa e a torcida fizeram com ele, rotularam ele, eu não iria querer jogar no Brasil. Não tenho identificação com nenhum clube aqui. Mas aí quando você olha o time do Flamengo desse jeito, dá para pensar em voltar para o país, pois jogar ali é fo**. Dá até para ele voltar para a Seleção, é um caminho para a Seleção -, disse, antes de prosseguir:

Ele vai estar jogando em uma ‘seleção’ (Flamengo), um time que joga para caramba, que ganha tudo, muda o cenário como um todo. Pensando com a cabeça do jogador, ainda mais o David Luiz, que é um cara inteligente, tem a história de jogar em um grande clube. Se eu fosse o David Luiz, eu teria a mesma imagem, eu aceitaria a proposta por causa do Flamengo -, concluiu.

David Luiz tem o interesse de voltar à Europa, por querer disputar a Champions League ou a Liga Europa. Contudo, o prazo de inscrição nestes torneios termina nesta quinta-feira (02), e o zagueiro, caso não acerte com nenhum clube, pode tomar a decisão por fechar com o Flamengo. Os dirigentes cariocas mantêm contato com os empresários do defensor, no intuito de demonstrar interesse na no atleta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não suporto mais essa novela

  • Não suporto mais essa novela

Comentários não são permitidos.