Perfil da Libertadores exalta vitória do Flamengo sobre o Grêmio e aumenta expectativa para semifinal: “Malvadão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo teve mais uma de suas noites mágicas na última quarta-feira (15). Além de ter vencido o Grêmio por 2 a 0 e sacramentado classificação rumo às semifinais da Copa do Brasil, o Mais Querido desfrutou a volta da torcida rubro-negra ao Maracanã após 553 dias longe das arquibancadas. Nas redes sociais, o perfil oficial da Libertadores exaltou o triunfo flamenguista e aumentou a expectativa para a semifinal continental, que será disputada entre o Mengo e o Barcelona de Guayaquil.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Mengão Malvadão! Com gols de Pedro, o Flamengo bateu o Grêmio por 2-0 e avançou para as semifinais da Copa do Brasil. Na próxima quarta, o Fla encara o Barcelona SC pelas semis da CONMEBOL #Libertadores”, escreveu o perfil oficial da maior competição de clubes do continente. 

Como citado, o primeiro duelo entre Flamengo e Barcelona já tem data marcada. As duas equipes se enfrentarão na noite da próxima quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, os equatorianos decidirão a vaga em casa, no dia 29.

Além da Copa do Brasil e da Libertadores, o Rubro-Negro também está vivo no Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado no certame, o Mais Querido recebe o Grêmio neste domingo (19), às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 21ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.

Compartilhe com os amigos

Veja também