Pode isso? Bruno Henrique abre enquete para definir nome do novo filho

Compartilhe com os amigos

Fora da partida contra o Palmeiras por lesão, o atacante Bruno Henrique tem bons motivos para comemorar neste domingo (12). Além da vitória do Fla sobre o Alviverde, o jogador será papai pela segunda vez, e, para decidir o nome do bebê, o craque abriu uma enquete no Instagram com as seguintes opções: Pietro ou Lian. 

Veja a publicação

O anúncio da chegada do bebê foi feito pela esposa do atleta, Gisellen Ramalho. Nas redes sociais, ela publicou fotos ao lado de Bruno Henrique e do pequeno Lorenzo, primeiro filho do casal. Ela disse se sentir a mulher “mais feliz do mundo” e comemorou a novidade. O craque do Mengão também se manifestou através das redes sociais. “Obrigado Deus por mais essa gratidão, mais um jogador vindo aí. Pietro/ Lian já te amamos”, escreveu. 


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


 

Na tarde desta segunda-feira (13), Bruno Henrique deve voltar aos trabalhos junto à delegação rubro-negra. Isso porque, já na quarta (15), o Mais Querido enfrenta o Grêmio, pelo segundo jogo da Copa do Brasil. A partida será no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). A presença do craque no duelo, no entanto, não está confirmada. 

Vale destacar que, no primeiro jogo, o time carioca atropelou o Tricolor por 4 a 0. E foi justamente na partida contra a equipe gaúcha que Bruno Henrique se lesionou. No final do primeiro tempo, o jogador saiu de campo sentindo dores na coxa direita, que teve uma lesão constatada após exames.

 

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lian.
    Assim quando ele fizer o L em comemoração dos gols, serve para os bebês.

Comentários não são permitidos.