FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0 e largou na frente na semifinal da Libertadores. Agora, o Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que, mesmo assim, se classifica para a final. Com a boa atuação e o triunfo no Maracanã, o Rubro-Negro emplacou diversos jogadores na Seleção da rodada do portal SofaScore. O combinado engloba apenas os confrontos de ida do mata-mata continental.
CONFIRA A SELEÇÃO E A PUBLICAÇÃO:
Diego Alves (Flamengo), Rodrigo Caio (Flamengo), Luan (Palmeiras) e Junior Alonso (Atlético-MG); Mariano (Atlético-MG), Willian Arão (Flamengo), Andreas Pereira (Flamengo) e Adonis Preciado (Barcelona de Guayaquil); Everton Ribeiro (Flamengo), Bruno Henrique (Flamengo) e Gabigol (Flamengo).
Seleção SofaScore – semis (ida)@Flamengo: 7@Atletico: 2@BarcelonaSC: 1@Palmeiras: 1
———
? Destaque: Bruno Henrique (8.3) pic.twitter.com/rjDyp10tjH
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) September 23, 2021
Claro que o alto nível apresentado no jogo contra o Barcelona de Guayaquil colocou os representantes rubro-negros na Seleção. No entanto, outro fator contribuiu para as escolhas: o baixo grau de competência dos adversários. Enquanto a equipe equatoriana foi derrotada pelo Mengão no Maracanã, Palmeiras e Atlético-MG realizaram confronto muito abaixo das expectativas de ambas torcidas. Dessa forma, o Mais Querido foi soberano.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Após triunfar no jogo de ida da Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca todas as atenções na disputa do Brasileirão. O Flamengo enfrenta o América-MG neste domingo (26), em duelo válido pela 22ª rodada do certame. A partida acontecerá às 11h (horário de Brasília), na Arena Independência, e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Só não deu para entender a presença do Gabriel Barbosa entre os escolhidos. O Hulk com zero técnica, mas muito vigor físico é mais eficiente, perde menos gol.
Essa eu respondo pra você: Hulk perdeu pênalti e o jogo terminou empatado, ou seja, ele tinha totais condições de mudar o resultado do jogo e pipocou. Jogou a bola pra fora, sequer houve defesa do goleiro.
Gabigol, de outro lado, deu passe para gol e um passe chave que criou a jogada do segundo gol.
Qualquer dúvida só chamar aí que te ajudo, Reinaldo.
Reinaldo viajou legal.
Kkkkkkk