Presidente da Conmebol envia mensagem a Landim e dá pista sobre final da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

O Flamengo está classificado para a final da Libertadores da América. O Rubro-Negro venceu por 2 a 0 o Barcelona de Guayaquil (EQU), nessa quarta-feira (29), e terminou o confronto da semifinal com 4 a 0 no agregado. Logo após a partida, Rodolfo Landim recebeu mensagem de Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.

 

Há rumores de que a final da Libertadores pode sair de Montevidéu, por questões políticas no Uruguai. Entretanto, o mandatário da Confederação enviou uma mensagem ao presidente do Flamengo e deu pista de que a decisão da competição continental será mesmo no Estádio Centenário. Em entrevista à FlaTV, Landim aproveitou para convocar a torcida para o confronto do dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Será em Montevidéu. Acabei de receber uma mensagem de felicitações do presidente da Conmebol, a quem agradeço publicamente, o Alejandro, que estava nos felicitando para a passagem à final. Ele disse que ‘nos veremos em Montevidéu’, então, vamos todos para Montevidéu. Vamos lutar para tentar conseguir mais uma vitória para o Flamengo -, revelou o presidente.

O Flamengo agora vira a chave e passa a focar no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro carioca enfrenta o Athletico-PR, pela 23ª rodada da competição nacional. Este embate será disputado às 16h (horário de Brasília) de domingo (03), no Maracanã. O Mengão ocupa a quarta colocação na tabela, com 35 pontos, enquanto a equipe paranaense está na nona posição, com 30.

Compartilhe com os amigos

Veja também