Presidente do Flamengo convoca torcida para final da Libertadores: “Jogadores vão precisar de vocês”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Barcelona de Guayaquil, nessa quarta-feira (29), e garantiu classificação à final da Libertadores da América. No agregado, o confronto da semifinal terminou 4 a 0 para o Mengão. Agora, o foco é na decisão da competição continental, e o presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, convocou a Nação.

Muito feliz, muito feliz… Todo o plantel está muito feliz, toda a torcida também está muito feliz, tenho toda a certeza. Agora vamos para Montevidéu e vamos convidar a torcida. Não sei exatamente ainda como vai ser o processo de ingressos e tudo mais, mas é muito importante poder contar com o calor da torcida lá em Montevidéu -, disse o mandatário, antes de prosseguir:

Obrigado a todos. Mais uma vez, vamos para Montevidéu quem puder. Vamos dar o carinho, venha dar sua força para o Mengão, porque vamos precisar muito desse carinho. Tenho certeza que os jogadores vão contar muito com isso para poder levantar mais um título -, encerrou o presidente Rodolfo Landim, em entrevista publicada nas redes sociais do Flamengo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Como dito, a decisão da Libertadores já tem local e adversário definido. O Flamengo enfrenta o Palmeiras no dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O horário, contudo, ainda não foi divulgado pela Conmebol, o que deve acontecer nas próximas semanas.

O Flamengo, contudo, vira a chave e passa a focar no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Athletico-PR, pela 23ª rodada da competição nacional. Esta partida terá início às 16h (horário de Brasília) do próximo domingo (03), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também