Prestes a enfrentar o Flamengo, Palmeiras tem o triplo de derrotas se comparado a ‘Era Renato’

Compartilhe com os amigos

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Com cinco jogadores convocados para a próxima fase das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o Flamengo ganhou alguns dias de descanso e outro para focar somente na preparação para seu próximo compromisso. Sendo assim, o Mais Querido só entra em campo no dia 12 de setembro, quando enfrenta o Palmeiras, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se comparado ao Fla de Renato Gaúcho, o adversário sofreu o triplo de derrotas.

Renato Gaúcho tem cerca de 50 dias à frente do Flamengo. Desde que assumiu o lugar de Rogério Ceni, Portaluppi coleciona números invejáveis. Em 14 jogos, o Rubro-Negro venceu 12, perdeu um e empatou em uma oportunidade. Já o Palmeiras, em 14 partidas, teve nove triunfos, três reveses e dois empates.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Bem como o Flamengo, o próximo compromisso do Palmeiras é no dia 12, justamente quando as equipes se enfrentam pelo Brasileirão. Com dois dos elencos considerados os mais fortes do país, os times são vistos como grandes aspirantes ao título nacional.

Abrindo o Campeonato Brasileiro, no primeiro turno, o Flamengo se deu melhor no duelo contra o Palmeiras. Com de Pedro, no Maracanã, o Mais Querido garantiu a vitória aos 75 minutos de jogo, ou seja, na segunda etapa. Agora, as equipes vivem a expectativa do reencontro, no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília), do dia 12 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também