Proibido ser feliz? Paquetá toma amarelo por aplicar lambreta contra adversário

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo tem sido o responsável por revelar inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos, e Lucas Paquetá está entre eles. O meia é um dos principais destaques do Lyon na temporada europeia, mas foi surpreendido no jogo dessa quarta-feira (22), contra o Troyes, pelo Campeonato Francês.

O Lyon venceu por 3 a 1, e Lucas Paquetá marcou o terceiro tento da equipe. Já nos acréscimos, o meio-campista mostrou habilidade e tentou dar uma ‘carretilha’ no adversário, espécie de ‘avião’, ao tenta passar a bola por cima do rival. Contudo, o camisa 10 recebeu cartão amarelo da árbitra Stéphanie Frappart.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA AO VÍDEO:


O atacante Neymar, do PSG, demonstrou apoio a Paquetá: “Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible… Carretilha é um recurso, independente de onde seja ou o minuto que seja. Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente, eu não entendo o motivo!!! O famoso ‘joga bonito’ está acabando… Desfrutem enquanto é tempo ou lutem para voltar“, escreveu na rede social do Twitter.

Como dito, Lucas Paquetá foi um dos destaques da vitória do Lyon de virada, em cima do Troyes. O meia volta a campo no sábado (25), contra o Lorient, pela oitava rodada do Campeonato Francês. Este confronto será às 16h (horário de Brasília). O time do ex-Flamengo é o sexto colocado na tabela, com 11 pontos, enquanto o adversário deste final de semana está na quinta posição, com 12.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me parece que proibiram o futebol! Lamentável.

  • Sem drible seja de que maneira for não existe futebol.
    Futebol é a arte de enganar o adversário., no drible, no jogo de corpo e até no olhar, quando se olha para um lado e passa a bola para o outro lado ou quando se bate um pênalti, correndo olhando para um canto e metendo a bola no outro canto

  • Franceses, como sempre, os frescos da Europa! Não à toa estão sendo dominados pelos muçulmanos e, em menos de 50 anos, serão dominados pela Sharia, com maioria da população muçulmana.

  • Que NOJO dessas situações onde querem MATAR A ARTE.

  • Excelente arbitra, impõe respeito sem chamar atenção, mas isso aí foi triste, acho que ela foi orientada pela cabine pois parou o jogo ouviu algo e só depois deu o amarelo, pode ser uma orientação da federação francesa, o que é muito lamentável

  • George, você falou 3 m***** em poucas palavras:
    1. Lugar de mulher é onde elas quiserem!
    2. Futebol também é tática, técnica e estratégia!
    3. Com elencos milionários, o futebol europeu dispensa comentários.

  • TEM DE COMPRAR UM FOGÃO PRA ESSA AMARELA.
    FUTEBOL E ARTE E DIBLE E SHOW….. FALA SÉRIO
    POR ESTES MOTIVOS NÃO PERCO MEU TEMPO ESSE FUTEBOL ESCROTO DA EUROPA.

Comentários não são permitidos.