Pura magia: Thiago Maia faz golaço de bicicleta em treino e arranca elogios de companheiros; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLAMENGO

Thiago Maia tem recuperado a forma física e técnica após grave lesão no joelho esquerdo. Além de chamar a atenção nas partidas, o volante tem se destacado nas atividades comandadas por Renato Gaúcho. Nesta quinta-feira (02), o atleta marcou diversos gols, mas, entre eles, um verdadeiro golaço.

 

 

O jogador participou de todo o treino desta quinta-feira (02), no CT do Ninho do Urubu. Além de balançar as redes algumas vezes, Thiago Maia chamou a atenção ao marcar um golaço de bicicleta após cruzamento. Logo depois de fazer o gol, o atleta ainda ouviu elogios dos companheiros.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA AO VÍDEO:

Thiago Maia tem recebido oportunidades com Renato Gaúcho, mas sempre entrando na segunda etapa. Mesmo assim, ele tem conseguido se destacar e já há quem o peça como titular no lugar de Diego Ribas. Contudo, o volante terá que disputar posição com Andreas Pereira, que também pediu para atuar no setor.

Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para definir o time titular, mas há tempo para isso. O Rubro-Negro só volta a campo no dia 12 de setembro, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Brasileirão. Até lá, o Flamengo terá pouco mais de uma semana livre para treinar e lapidar a equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também