“Qualidade deles é indiscutível”: Diego Ribas enaltece chegada de Andreas e Kenedy ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Mesmo com elenco recheado de craques à disposição, o Flamengo reforçou sua equipe e, para isso, buscou jogadores de nível europeu. Kenedy, do Chelsea, e Andreas Pereira, do Manchester United, chegaram por empréstimo de um ano e, em pouco tempo, já têm o aval do capitão rubro-negro, Diego Ribas. Em entrevista ao Canal Barbacast, o camisa 10 elogiou os atletas e comentou sobre a adaptação com o grupo.

Eles estão bem ambientados, são excelentes jogadores. O grupo é muito bom e recebe sempre quem chega de braços abertos. Isso facilita muito o processo de adaptação. Enfim, a qualidade deles é indiscutível. Já nos ajudou e ainda vão ajudar mais. O Andreas chegou solto, bem demais – declarou Ribas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de chamar atenção nos treinamentos, Andreas Pereira já estreou com o pé direito no Flamengo. Em partida contra o Santos, no dia 25 de agosto, o meia entrou na parte final do segundo tempo, mas foi o suficiente para marcar seu primeiro gol com o Manto Sagrado. Com três minutos em campo, ele aproveitou falha da defesa e estufou as redes, fechando a goleada por 4 a 0, na Vila Belmiro.

Kenedy, por sua vez, ainda não estreou, mas deve ficar á disposição pela primeira vez neste domingo (12), na partida contra o Palmeiras, assim como Andreas Pereira. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também