Reforço do basquete, Victor Faverani exalta estrutura do Flamengo e projeta novos títulos: “A meta é ganhar tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLATV

Em trejatória histórica, o FlaBasquete conquistou todos os títulos possíveis em 2021, mas não pretende parar por aí. Com elenco reforçado, o time rubro-negro busca repetir os feitos, é o que prega o pivô Victor Faverani. Em entrevista à FlaTV, a nova contratação enalteceu a estrutura do Clube da Gávea e garantiu que “a meta é ganhar tudo”.

Depois da temporada passada que o Flamengo teve, conquistando todos os títulos, além da quantidade de jogos seguidos que eles ganharam, no mínimo, a minha meta é não fazer nada a menos que no ano passado – disse, antes de completar:

Então, minha meta é ganhar tudo, como time é ganhar todos os campeonatos que disputar, e vamos disputar o mundial esse ano. Quero ganhar tudo que a gente jogar. É o que a Nação merece. E trabalho, estrutura, tudo isso não falta para que o time consiga as mesmas metas que no passado – finalizou Faverani.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após empilhar títulos em 2021, o Flamengo visa manter a hegemonia no basquete do Brasil e da América do Sul, mas, como citou Victor Faverani, também terá novo desafio no mundial. Atual bicampeão da Champions League Américas, o Mais Querido tem vaga garantida no Copa Intercontinental de Basquete e vai enfrentar o San Pablo Burgos, da Espanha, em busca do segundo título mundial do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também