Flamengo anuncia contratação do argentino Fábian Sahdi para o time de basquete

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (07), o Flamengo anunciou a contratação do armador Fábian Sahdi para a equipe de basquete. O jogador argentino, de 32 anos será um reforço pontual para o Mais Querido e, a princípio, jogará por três meses no Rubro-Negro. O clube fez a divulgação oficial através das redes sociais; confira:

Durante os três meses de contrato, Sahdi será importante para a armação do time do Flamengo, já que o principal jogador da posição, Franco Balbi, ainda se recupera de cirurgia no joelho. Apesar do curto espaço de tempo para demonstrar seu potencial com o Manto Sagrado, o argentino não deve ter muitas dificuldades para se adaptar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Fábian Sahdi já atua no basquete brasileiro há três anos, com passagens por Unifacisa, São José e Rio Claro. Contudo, em entrevista ao Flamengo, o armador não escondeu a euforia e encarou a chegada ao Mais Querido como uma oportunidade única na carreira.

– Acho que quem diz que não gostaria de jogar em um time como Flamengo, com certeza está mentindo. As expectativas são muito altas, eu sei que vou para uma equipe que mudou nessa última temporada, mas que ficou com uma base do ano passado, então eu estarei à disposição da comissão técnica. Vou falar com eles e com meus companheiros para estar na mesma sintonia e dar o meu melhor nesses meses. No âmbito pessoal, é uma oportunidade muito bonita para fazer um bom trabalho e eu me sinto à altura para enfrentar o desafio junto com eles.

Compartilhe com os amigos

Veja também