Rei de jogo grande! Bruno Henrique marca nos dois jogos da semifinal e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O Flamengo confirmou o favoritismo contra o Barcelona de Guayaquil, venceu o jogo de volta por 2 a 0, no Equador, e avançou à final da Libertadores 2021. Bruno Henrique, o ‘rei dos grandes jogos”, foi decisivo mais uma vez e marcou os dois gols para garantir a classificação do Mais Querido. Os torcedores rubro-negros foram à loucura com a jogadas e exaltaram o camisa 27.

VEJA REAÇÕES:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, garantido na final, o Flamengo vai enfrentar o Palmeiras em busca do tricampeonato da Libertadores. A grande decisão está marcada para o dia 27 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Vale lembrar que o estádio da capital uruguaia foi o palco do primeiro título do Rubro-Negro, em 1981, e pode consagrar o Clube da Gávea novamente.

Após sacramentar a classificação na Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo (03), o Mengo encara o Athletico, no Maracanã, pela 22ª rodada. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

VEJA A NARRAÇÃO DOS GOLS DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse é CRAQUE. Coloca a bola em baixo do braço, chama a responsabilidade pra si e resolve. Temos que estender tapete vermelho para ele.

Comentários não são permitidos.