Renato avalia chegada de David Luiz e elogia zagueiro: “Acima da média”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1 fora de casa e aumentou ainda mais a freguesia do rival. Além disso, o Rubro-Negro também somou pontos importantes, já que encostou no time paulista na tabela, mesmo com dois jogos a menos. Após a partida, o treinador Renato Gaúcho conversou com a imprensa e falou sobre a chegada de David Luiz, uma contratação de nível internacional.

Acho que todo grande jogador tem espaço no nosso grupo, quanto mais forte, mais possibilidade vai ter de conquistar. Lógico que ele é importante, um jogador internacional, nível seleção brasileira. Não preciso jogar confete, é acima da média -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar dos elogios à nova contratação, o comandante também fez questão de reforçar a confiança que coloca nos outros defensores do elenco. Segundo Renato, os atletas tiveram uma melhora no desempenho, ressaltando a qualidade do plantel do Mengo.

Mas gostaria de destacar também que nossos zagueiros estão jogando muito bem, subiram muito de produção. Não adianta ter um time, tem que ter um grupo. Com a chegada do David Luiz, é mais um pra se juntar, nosso grupo é forte -, completou.

David Luiz chega ao Mais Querido com status de jogador de nível europeu, e que ainda tinha mercado fora do país. O defensor, que usará a camisa 23, será apresentado nesta segunda-feira (13), em coletiva virtual na FlaTV, às 13h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também