Renato demonstra cautela e não garante ‘reforços’ contra o Barcelona: “Temos que tomar cuidado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesse domingo (19) e foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O foco do Rubro-Negro, no entanto, já está voltado para quarta-feira (22), quando encara o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela Libertadores da América. Para essa partida, Renato Gaúcho não garante ter os titulares que vêm se recuperando de lesões.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Filipe Luís, Diego Ribas e Arrascaeta não têm jogado pelo Flamengo. Os atletas vêm se recuperando de lesões e ainda são dúvidas para o duelo de quarta-feira (22). Além disso, David Luiz também não está garantido nesse jogo. Em entrevista coletiva, Renato Gaúcho explicou que precisa ter atenção com estes jogadores, para evitar futuras lesões.

 

A partir de amanhã começamos a pensar no jogo. Vamos conversar com o Departamento Médico. Tenho conversado com os jogadores também. Kenedy ainda não está 100%, e eu o trouxe para readquirir ritmo de jogo. Amanhã (segunda-feira), junto com o Departamento Médico e os jogadores, conversamos e vamos trocar ideias. O jogo de quarta é muito importante, mas não é o último jogo do ano. Temos que tomar cuidado para não colocar o jogador em campo e perdê-lo por mais cinco, seis jogos. O Flamengo briga por três competições, e a cada três dias temos uma decisão -, disse o treinador.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil entram em campo às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (22), pela primeira partida da semifinal da Libertadores da América. Este duelo será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo confronto acontece no Equador, no estádio do Monumental de Barcelona, também às 21h30 (horário de Brasília), mas do dia 29 deste mês (quarta).

Compartilhe com os amigos

Veja também