Renato Gaúcho completa 59 anos nesta quinta e recebe felicitações do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Em julho de 2021, o Flamengo anunciou Renato Gaúcho como seu novo técnico. Portaluppi chegou para ocupar a vaga deixada após a demissão de Rogério Ceni e mudou a atmosfera do clube. Não à toa, o comandante, que completa 59 anos nesta quinta-feira (09), recebeu os parabéns do Mais Querido.

Através do perfil oficial no Twitter, o Mengo aproveitou a data para parabenizar o comandante rubro-negro: “Hoje é aniversário do nosso técnico Renato Gaúcho! Com o Manto Sagrado, como jogador, ele foi campeão brasileiro (1987) e da Copa do Brasil (1990). Parabéns, felicidades e SRN, professor”, dizia a postagem.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo chegou a 88% de aproveitamento. Em 14 jogos, o Mais Querido venceu em 12 oportunidades, perdeu somente uma partida e empatou em outra. Além disso, com o treinador, o Fla aplicou oito goleadas, sendo a última, contra o Santos, por 4 a 0, em plena Vila Belmiro, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora, o técnico se prepara para enfrentar o Palmeiras, no domingo (12), depois de 15 dias sem jogos. O confronto acontecerá no Allianz Parque, a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 20ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Mais Querido ocupa a quinta colocação na tabela de classificação, com 31 pontos, o Alviverde é o vice-líder do torneio, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também