Sem ‘estrelas’, Renato Gaúcho observa garotos em semana de treinos no Flamengo; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O elenco do Flamengo se reapresentou no CT Ninho do Urubu, nesta terça-feira (07), e deu sequência à preparação para a partida contra o Palmeiras, marcada para este domingo (12). Com desfalques importantes na semana livre de treinos, Renato Gaúcho aproveita para observar garotos das categorias de base. A FlaTV, inclusive, registrou parte das atividades no YouTube, e assim foi possível observar a integração dos jovens atletas com o grupo principal.

VEJA O VÍDEO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Renato terá mais quatro dias para intensificar os treinamentos e preparar a equipe, não só para o jogo contra o Palmeiras, mas também visando o restante da temporada. Contudo, o técnico não conta com alguns dos principais nomes do elenco rubro-negro, que servem às suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas : Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).

Além dos desfalques da Data FIFA, outra ausência sentida é a de Bruno Henrique. O camisa 27 ainda se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita e tem ficado de fora dos treinos com o grupo. Por enquanto, o atacante faz atividades mais leves acompanhado dos fisioterapeutas do clube.

Vale destacar que a rodada tripla das Eliminatórias termina na quinta-feira (09) e, portanto, os jogadores cedidos às seleções estarão à disposição do Flamengo para o duelo contra o Palmeiras. O jogo será disputado no domingo (12), às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também