Renato minimiza empate e garante briga pelo Brasileiro: “Tem o segundo turno todo para disputar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ FLAMENGO

Neste domingo (26), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o América-MG, no Estádio Independência, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Poupando forças para a Libertadores, Renato escalou time alternativo, que não deu conta do recado e amargou o empate fora de casa. Na coletiva após o duelo, o técnico lamentou o resultado adverso, mas garantiu o Mengo na briga pelo título brasileiro.

– O Flamengo tem o segundo turno todinho ainda para disputar, tem muita coisa pela frente. Onze pontos é uma boa vantagem, mas não vamos disputar 20 pontos, mas 57. Tem muita coisa para acontecer, mas enquanto tiver chance vamos brigar pelo brasileiro também.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra no jogo de volta contra o Barcelona de Guayaquil, pela semifinal da Libertadores. O duelo será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Equador. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A ÚNICA COISA INTERESSANTE NO FLAMENGO HOJE É A SEMELHANÇA DO ROUPEIRO DENI COM O MSRCO BRAZ. ACHO QUE O DENI ANDOU FAZENDO ARTE NA NOITE CARIOCA NA JUVENTUDE.

  • Mas se jogar o segundo turno dessa forma que vem jogando, não adianta!

  • Do jeito que Renato não consegue dar um padrão tático a este time, escala mal e substitui pior ainda, provavelmente já no meio do segundo turno o Atlético mineiro já terá levantado o caneco no Brasileirão. As falas do Renato dão dicas claras que ele não consegue entender a importância para o Mengão de ser campeão nos pontos corridos também. O discurso e a prática”renatista” casam bem com times “copeiros”, como o Grêmio( ganhou o último Brasileirão há 25 anos, em 1996, sem que sua torcida se incomode com este jejum), mas para equipes gigantes como o Mais Querido não basta brigar por Copas. Queremos títulos em competições de pontos corridos também! Temos elencos para brigar por todos os títulos!

  • Renato só fez lambança. Não deveria ter tirado o Arão, mas o t. Maia. Entrava o Andreas e ficavam Arão, Diego, Andreas e o Vitinho. Michael?, no lugar do BH, se fosse p poupa lo. Simples assim. Mas fez uma embaralhada!… O time se perdeu a cada mudança feita. Mais perdido q cego em tiroteio. Por isso, repito: reze! E pare de sonhar c a seleção!!!! O diabo dá mas pede.

  • # fora Renato Bruno e essa porcaria chamada Renê

  • RENATÃO, vai ter que rezar. Não disse que tava virando um novo RC!? Vai ter que ter muita fé. Vc não é o primeiro. Esse filme já é antigo.

  • #fora medroso Renato fora René e Bruno Viana entregao # fora Renato medroso

Comentários não são permitidos.