Reunião nesta segunda pode liberar público para o Barcelona em jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo se prepara para receber o Barcelona de Guayaquil (EQU) nesta quarta-feira (22), no Maracanã, para o jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Apesar do primeiro encontro entre as equipes ainda não ter acontecido, os equatorianos começaram o planejamento visando a partida de volta. Pensando nisso, nesta segunda-feira (20), uma reunião definirá se o embate no Equador também terá presença de público liberada.

O debate será liderado pela ‘COE Nacional’, entidade responsável pela ‘gestão de riscos’ da pandemia da Covid-19 no Equador. Além disso, outras autoridades locais estarão presentes para bater o martelo sobre a situação. Caso a presença de público seja liberada pelos órgãos competentes, o Barcelona de Guayaquil poderá contar com até 18 mil torcedores no Estádio Monumental. A informação é do jornalista equatoriano Carlos Luis Bailón.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, no confronto disputado no Rio de Janeiro nesta quarta (22), o Flamengo poderá contar com o apoio da Nação Rubro-Negra. Isso porque, a prefeitura carioca liberou cerca de 50% da capacidade do Maracanã para que o duelo sirva como uma espécie de ‘evento-teste’. Para o duelo, inclusive, os ingressos do Setor Norte já estão esgotados.

Como dito anteriormente, o primeiro jogo da semifinal entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores da América, acontece nesta quarta-feira (22), no Maracanã. O segundo e decisivo duelo entre as equipes, está marcado para o dia 29 de setembro, no Estádio Monumental, no Equador, e define um dos finalistas do torneio continental. Ambas as partidas acontecerão às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também