Rodolfo Landim destaca classificação do Flamengo na Libertadores e almeja novo mandato no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A equipe do Flamengo conquistou a vaga na final da Copa Libertadores na vitória diante do Barcelona de Guayaquil, nessa quarta-feira (29), com o placar de 2 a 0 (4 a 0 no agregado). O time se garantiu na segunda decisão do torneio continental nos últimos três anos. Depois da partida, o Presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim destacou o momento do Rubro-Negro e quer continuar no caminho dos títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— Não vai parar por aí. Quando nós assumimos o Flamengo, com uma equipe maravilhosa que temos, tínhamos certeza que o trabalho iria trazer grandes resultados. Então, vamos continuar com esse trabalho, se Deus quiser, para a gente, pelo menos nos próximos três anos aí, continuarmos pegando grandes títulos para o Flamengo -, falou Rodolfo Landim.

Vale destacar que o atual período é um dos mais vitoriosos na história do time e em dezembro acontecerá novas eleições no clube. Na gestão de Landim, o time voltou a conquistar a Copa Libertadores depois de 38 anos, na final contra o River Plate, em 2019.


Agora o foco do Flamengo é o Campeonato Brasileiro. O jogo é diante do Athletico-PR, pela 23ª rodada do certame, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro ocupa a quarta posição, com 35 pontos, enquanto o Furacão está em nono lugar, com 30. Essa partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando, no Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também