Rodrigo Caio segue como dúvida para jogo contra Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Após mais de um mês afastado dos gramados, Rodrigo Caio está recuperado e vive a expectativa de voltar a atuar pelo Flamengo. Contudo, a comissão técnica mantém postura precavida e não garante o retorno do zagueiro contra o Palmeiras.

Dessa forma, os dias restantes até o confronto serão decisivos para um possível retorno de Rodrigo Caio. No entanto, a comissão técnica não garante que o jogador seja relacionado. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande.

Após sucessivas lesões, Rodrigo Caio iniciou processo de reequilíbrio biomecânico e muscular nos joelhos, que apresentavam força e condições desproporcionais. Com o avanço na recuperação, a tendência é que o camisa 3 reassuma a titularidade no miolo de zaga do Rubro-Negro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Caso Rodrigo Caio não retorne neste domingo (12), contra o Palmeiras, Léo Pereira e Gustavo Henrique devem formar a dupla de zaga titular. Filipe Luís, com lesão na paturrilha, é desfalque certo. Vale lembrar que o Flamengo também tem problemas no ataque para a partida. Com lesão na coxa direita, Bruno Henrique é outra ausência confirmada.

Palmeiras x Flamengo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida terá exibição da TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sapoha num vai jogar mais não??!!

Comentários não são permitidos.