Rodrigo Caio treina com elenco e fica próximo de voltar a jogar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta quinta-feira (2), o Flamengo treinou no CT do Ninho do Urubu. O clube já retornou as atividades depois de alguns dias de folga e começa a preparação para enfrentar o Palmeiras, no dia 12 de setembro, no Allianz Parque. A atividade marcou a volta de Rodrigo Caio aos trabalhos com bola. Vale lembrar que o defensor jogou pela última vez na vitória contra o São Paulo, por 5 a 1, no Maracanã. A partida aconteceu no mês de julho, pela 13ª rodada do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira a publicação:

O zagueiro iniciou um processo de recuperação muscular, para evitar novas lesões e reforçar o corpo. O Flamengo tem uma das melhores estruturas médicas do Brasil e até do mundo, auxiliando nessa retomada do atleta aos campos. Nesta semana, o clube teve a chegada de câmaras hiperbáricas que aceleram a recuperação dos jogadores. Esse equipamento é usado em hospitais e é bastante raro no país.

No período em que o zagueiro esteve fora, o técnico Renato Gaúcho utilizou Bruno Viana, Gustavo Henrique e Léo Pereira. No plantel do Fla, ainda tem Gabriel Noga, jovem da base rubro-negra. No entanto, nas últimas semanas, o time está em negociação com David Luiz. O experiente jogador pode chegar para disputar a vaga de titular na equipe. O defensor, atualmente, está sem clube.

A equipe volta a campo diante do Palmeiras, no dia 12 de setembro, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h (horário de Brasília). Vale destacar que, com a Data Fifa, o duelo contra o Atlético-GO foi adiado.

Compartilhe com os amigos

Veja também