Flamengo mantém média de gols avassaladora e tem apenas um jogo ‘em branco’ com Renato Gaúcho

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Avassalador, o Flamengo de Renato Gaúcho já marcou 45 gols em 14 partidas e fez nove vítimas – visto que não venceu o Ceará e foi derrotado para o Internacional. Foi justamente contra o Colorado que a equipe de Portaluppi passou seu único jogo em branco até aqui, quando foi superado por 4 a 0 em pleno Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O duelo sem marcar gol com o Internacional é, também, a única derrota deste Flamengo comandado por Renato Gaúcho durante esses primeiros 50 dias de trabalho. Por outro lado, enquanto o ataque rubro-negro só passou em branco uma vez, a defesa não foi vazada em seis oportunidades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Mesmo com a boa média defensiva, são os números ofensivos que chamam mais atenção com Renato. Em 14 partidas, a equipe marcou 45 gols e emplacou oito goleadas – duas pela Copa do Brasil, três no Brasileirão e outras três na Libertadores da América. Os dois últimos embates terminaram em 4 a 0 para o Flamengo, sobre Santos e Grêmio.

O próximo compromisso do rolo compressor de Renato Gaúcho é contra o Palmeiras, equipe que o Flamengo marca pelo menos um gol desde o Brasileiro de 2017. O clássico interestadual está marcado para o domingo, 12 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Compartilhe com os amigos

Veja também