Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiba como concorrer a uma camisa oficial do Flamengo

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 01/09/2021
1 comentário
Atualização: 01/09/2021
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo vive excelente fase dentro das quatro linhas, mas quem ganha presente é o torcedor rubro-negro. O Coluna do Fla está promovendo uma promoção, com direito a uma camisa novinha, tudo na faixa, sem o adepto precisar tirar nada do bolso. Para participar, é muito simples.

Primeiramente, pensando na saúde do torcedor rubro-negro, só poderá participar da promoção quem tiver sido vacinado contra a Covid-19. Por isso, você terá que compartilhar a publicação do Coluna do Fla (abaixo) e colocar uma foto do rosto que mostre também a carteirinha de vacinação – uma selfie, no caso. Além disso, é preciso seguir o perfil da Nação Rubro-Negra de Balneário Camboriú (@nacaornbc).



Tá liberado print do app ConecteSUS, só foto da carteirinha ou vídeo do momento em que rolou a vacinação. O importante é ter tomado pelo menos a primeira dose! 💉❤️🖤

— Flamengo | Coluna do Fla (@ColunadoFla) September 1, 2021

Caso não tenha acesso fácil à carteirinha de vacinação, o torcedor também poderá bater print do aplicativo ConectSUS. Ou mais: a pessoa pode simplesmente compartilhar a publicação utilizando uma foto ou um vídeo do momento da aplicação. No caso, o importante é o adepto ter se precavido contra este vírus da Covid-19 e ter como comprovar.

É importante frisar que a promoção é válida até o dia 30 de setembro. Ou seja, tem muito tempo para você participar e se vacinar, já que poderá ganhar o prêmio quem tiver tomado as duas ou somente a primeira dose. Então, caso ainda não tenha ido aplicar o ‘antídoto‘, fique de olho no calendário de vacinação da sua cidade e corra para ficar imunizado.

Assuntos:camisaColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanoticias mengãonovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1 comentário
  • Marcos Fla disse:
    01/09/2021 às 15:28

    Deixa ver se entendi ou se sou cuidadoso demais: faço um print do meu cartão, com meu nome, cpf, data de nascimento e nome da minha mãe. É isso? Agradeço, mas vou declinar do sorteio.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence o Brasília fora de casa e conquista 4ª vitória seguida no NBB

1

Jogos do Brasileirão hoje: Palmeiras recebe o Remo e pode reduzir vantagem do Flamengo para 3 pontos

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: Pedro marca 3° gol do Flamengo contra o Grêmio e amplia vantagem no Maracanã

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O “Cuiabano melhorado” de Paulo Nunes está voando: Samuel Lino quebra recorde pessoal pelo Flamengo e cala comentarista

26 1

Flamengo e Léo Pereira se entendem sobre prazo, mas valores ainda travam renovação

10 2
Brasileirão

Elenco do Flamengo tem treino marcado nesta quinta, após vitória contra o Grêmio

3

Flamengo x Palmeiras? Léo Ortiz esquece ‘final’ do Brasileirão e mira algo maior na temporada

10
Libertadores

Libertadores 2027 já tem 11 classificados; Boca Juniors se junta a Flamengo e Palmeiras

9

Flamengo corre risco de ser punido pela Conmebol por atitude em jogo da Libertadores

4 18
Comentários Recentes
  1. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  2. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  3. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  4. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

  5. Marco em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    Mais um vexame na conta da Diretoria

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo