Saiba como concorrer a uma camisa oficial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo vive excelente fase dentro das quatro linhas, mas quem ganha presente é o torcedor rubro-negro. O Coluna do Fla está promovendo uma promoção, com direito a uma camisa novinha, tudo na faixa, sem o adepto precisar tirar nada do bolso. Para participar, é muito simples.

Primeiramente, pensando na saúde do torcedor rubro-negro, só poderá participar da promoção quem tiver sido vacinado contra a Covid-19. Por isso, você terá que compartilhar a publicação do Coluna do Fla (abaixo) e colocar uma foto do rosto que mostre também a carteirinha de vacinação – uma selfie, no caso. Além disso, é preciso seguir o perfil da Nação Rubro-Negra de Balneário Camboriú (@nacaornbc).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Caso não tenha acesso fácil à carteirinha de vacinação, o torcedor também poderá bater print do aplicativo ConectSUS. Ou mais: a pessoa pode simplesmente compartilhar a publicação utilizando uma foto ou um vídeo do momento da aplicação. No caso, o importante é o adepto ter se precavido contra este vírus da Covid-19 e ter como comprovar.

É importante frisar que a promoção é válida até o dia 30 de setembro. Ou seja, tem muito tempo para você participar e se vacinar, já que poderá ganhar o prêmio quem tiver tomado as duas ou somente a primeira dose. Então, caso ainda não tenha ido aplicar o ‘antídoto‘, fique de olho no calendário de vacinação da sua cidade e corra para ficar imunizado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deixa ver se entendi ou se sou cuidadoso demais: faço um print do meu cartão, com meu nome, cpf, data de nascimento e nome da minha mãe. É isso? Agradeço, mas vou declinar do sorteio.

Comentários não são permitidos.