SAIU! Com David Luiz titular, Flamengo divulga escalação para jogo contra Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, na noite desta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo de ida das semifinais da Libertadores. Para o duelo decisivo, o Mais Querido já definiu a escalação e terá novidade importante entre os titulares.

Com David Luiz desde o início, o Flamengo vai a campo na seguinte formação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Arrascaeta e Filipe Luís, em recuperação de lesões musculares, estão fora da partida. Por outro lado, o Mengo conta com o estreante, David Luiz, e Diego Ribas, que retorna de contusão na panturrilha.

Flamengo x Barcelona de Guayaquil será exibido pelo Fox Sports, em TV Fechada. Entretanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • WALTER CONCORDO COM TODOSMAS O SEU COMENTÁRIO É MAIS PERTO DO MEU FALAM QUE A GENTE É O 12 TORCEDOR ELES NÃO SCEIACEITAM A NOSSA IDEIA, PORQUE OBISLA YITULAR SABENDO EUE PODERIA PROTEGELO E DEPOIS UM TIME SEM MATHEUZINHO HOANDO E THIAGO MAIA SOBRENFO FALA SEROO.

  • Isso mesmo Rodrigo! Kkkkk… tá difícil entender esse gremista!!

  • VTNC Vitinho não porra !

  • Ele me leva três zagueiros para serem reservas ? Isso mesmo que estou vendo ?

  • É só mais um treinador teimoso em suas “convicções”! Putz! Tomara que ele esteja certo e todos nós errados. Senão… estamos ferrados!

  • Porra meu….nao dá pra entender…os técnicos do Mengão querem ser maiores que o Flamengo.
    Isla ? Matheuzinho
    Vitinho? Thiago Maia
    Renê? Ramon
    Assim será complicado

Comentários não são permitidos.