SAIU! Flamengo divulga escalação para decisão contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Em busca do tricampeonato da Libertadores, o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, nesta quarta-feira (29), para sacramentar a vaga na final. Para o duelo decisivo, o Clube da Gávea já divulgou a escalação oficial.

Com todos os titulares à disposição, Renato Gaúcho mandou a campo a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os únicos desfalques do Flamengo para a partida são Thiago Maia e Léo Pereira. O volante sentiu dores na coxa esquerda e nem sequer viajou para Guayaquil. O zagueiro, por sua vez, foi expulso no jogo de ida e cumpre suspensão nesta quarta-feira (29).

O jogão será disputado às 21h30 (horário de Brasília), com exibição do Fox Sports Brasil. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É inacreditável, o RAMON nem no banco está. Renê mais uma vez como reserva do Felipe Luís. Já tô me invocando com a cara desse Renato Ceni

Comentários não são permitidos.