Sampaoli pede contratação de David Luiz, e Olympique entra na briga com Flamengo pelo zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/INSTAGRAM DAVID LUIZ

O nome de David Luiz está tomando conta dos noticiários esportivos ao redor do mundo. Isso porque, o Flamengo é um dos possíveis destinos do zagueiro, assim como Benfica (Portugal) que está na briga pela contratação. No entanto, o Olympique de Marselha pode entrar na disputa para fazer da França a nova casa do defensor.

Segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, o técnico Jorge Sampaoli conversou com David Luiz e, paralelo a isso, cobra a direção do clube francês por mais reforços. Cabe destacar que o Olympique de Marselha foi uma das equipes que mais movimentou dinheiro nesta janela de transferências, principalmente com a contratação de Gerson, ex-volante do Flamengo.

No lado do Benfica, a situação é mais complicada, visto que David Luiz é um pedido do técnico Jorge Jesus. Entretanto, os dirigentes do clube vetam a contratação por conta da idade do jogador. Uma das saídas para a equipe portuguesa ter o defensor é se um dos zagueiros de idades avançadas, rescindir o vínculo, como é o caso de Otamendi (33 anos) e Vertonghen (34 anos).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Flamengo, por sua vez, mantém a cautela e aguarda a decisão de David Luiz. O clube carioca entende que o zagueiro sabe das questões financeiras e, por isso, o que pode pesar na decisão será o ponto de vista familiar e o desejo de continuar – ou não – atuando no futebol europeu.

Cabe destacar que a inscrição de novos atletas na Champions League se encerra nesta quinta-feira (02). Sendo assim, por ser a principal competição da Europa, a tendência é de que a novela David Luiz esteja nos capítulos finais.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mas quem te falou que eu tenho que saber ? Sou pago pelo clube pra isso ? Até o momento essa remuneração não caiu na minha conta, quando cair eu começo a busca. Se vc gosta gosta dessas merdas no flamengo, é um problema seu ! Olha a cotação do euro pra ir buscar um jogador de 34 anos que vai dar retorno financeiro 0 e técnico muito duvidoso… Vai lá então, “Maneger” de internet jogador de fifa. Vai jogar com uma defesa alta com esse zagueiro “7 a 1” de 34 anos… Aproveita e carrega as malas dele quando ele chegar no aeroporto kkkkkkkk. Não sou torcedor de jogador. Sou torcedor do flamengo.

  • “nome promissor na América do Sul” kkkkkkkkkkkk
    a resposta é sempre essa, aí o cara não sabe nem falar algum nome promissor, só joga pro alto pra ver se cola.
    Até parece que o Flamengo não possui um departamento de análise de desempenho e mercado que existe justamente pra avaliar nomes possíveis de ser contratados.
    Não, o torcedor que não acompanha nenhum campeonato sul-americano acha que entende mais de mercado e futebol do que os diretores que negociam com David Luiz.
    É impressionante

  • Falo desde o início que é um zagueiro FRACO e a melhor opção é buscar um promissor na América do Sul. Mas isso é BEM FEITO, pra esse BANDO DE MODINHAS que começaram a torcer pelo Flamengo em 2019 ! Agora tá aí o cara fazendo vocês de TROUXAS há pelo menos um mês !

  • Chega!!! Já deu ,esse cara está querendo se promover em cima do Flamengo!!!
    Fora Davi Luiz,meu Flamengo não precisa de vc.

  • Qd o cara quer vir arruma as malas e vem, vela Wilian no corinthians

  • VIROU LEILÃO, ”QUEM DÁ MAIS?” COMPETIR COM O EURO À R$6,00!!! ESQUECE.
    VIDA QUE SEGUE.

  • Eita que povo invejoso!! É muito olho gordo! O Flamengo não pode se mexer que o povo do mundo quer imitar e querer o que o Flamengo quer!!

  • Esse Davi Luiz ja deu no saco muito Love para um cara velho ficar fazendo joguinho quer não quer um abraço não vai fazer data se não vir valeu.

  • Sai fora deste cara!

  • Cara o Dedé ta dando maior sopa!!! Faz
    Um contrato de risco p ele, ele aceitara na hr!!! O renato é rei para recuperar atletas

  • já pode desistir desse mercenário, ele ta usando o flamengo para se promover!!! Se quisesse vir já tinha assinado! deixa ele ir para PQP para ser banco como estava sendo no Arsenal! uma pena jogador que se perdeu e virou um jogador mediano.

  • já pode desistir desse mercenário, ele ta usando o flamengo para se promover!!! Se quisesse vir já tinha assinado! deixa ele ir para PQP para ser banco como estava sendo no Arsenal! uma pena jogador que se perdeu e virou um jogador mediano.

  • Que se foda ele e empresário leioloeiro dele.

Comentários não são permitidos.