“Se fosse o Palmeiras não seria assim”: jornalista diz que outros clubes não aceitam ser liderados pelo Flamengo fora de campo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nas últimas semanas, um assunto extra-campo tomou conta do noticiário do futebol brasileiro. O Flamengo conseguiu a liberação para receber público em seus jogos, mas isso desagradou os adversários do Brasileirão e também a CBF. O jornalista Casimiro Miguel, do TNT Sports, lembrou nesta sexta-feira (17), o movimento pela volta das partidas no início da pandemia. Ele afirmou também, que se fosse uma equipe diferente, a reação dos demais seria totalmente diferente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É igual a volta do público. O Flamengo foi o único que brigou publicamente e se posicionou. Os outros foram na aba do Flamengo e só o Flamengo foi vilão. O Cruzeiro está jogando com torcida com a mesma liminar do Flamengo. Isso só aconteceu porque quem está na outra ponta é o Flamengo. Se fosse o Palmeiras, não seria assim -, assegurou Casimiro.

Ainda de acordo com o comentarista, o Fla foi o único que tomou à frente das decisões no futebol brasileiro, o que fez o clube ser visto como um vilão. Segundo Casimiro, o fato desse movimento ter sido liderado pelo do Rubro-Negro, fez com que os rivais fossem contrários à decisão.

Os outros clubes não vão aceitar ser liderados pelo Flamengo. Quando qualquer outro clube tenta liderar qualquer movimento, precisa de um líder, precisa de um cara. Se esse cara for do Flamengo, o Palmeiras não vai querer, o Corinthians não vai querer, o Vasco não vai querer -, garantiu.

Veja também

  • Despeitados, invejosos……e por ai vai, Flamengo é oto patamar.

  • M E D O, …. simples assim….

  • Comentário perfeito do Casimiro! A mídia, narradores e comentaristas em geral são avessos ao Flamengo. Depois ficam falando mal da desunião entre clubes. Eles mesmos semeiam todos os dias a desunião. E se é o Flamengo que encabeça um movimento, então, aí é que semeiam discórdia mesmo. Vejam a hipocrisia do Atlético Mineiro trabalhando contra o Flamengo publicamente e nos bastidores esperando ver o que o Flamengo faz com suas liminares, para poder imitar.

  • Cara, perfeito essa analise, se fosse um clube paulista as “Marias vão com as outras” já teriam aderido, mas os dirigentes invejosos e sem projetos para seus clubes NÃO deixam o mais querido assumir esse protagonismo, já que dentro das quatros linhas isso já acontece.

  • Exatamente isso. Um misto de inveja, com hipocrisia e incompetência.

  • Muito bom comentário Casimiro👍👍 estou com vc em toda sua opinião.

Comentários não são permitidos.