Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Sete jogadores marcaram gol pela Libertadores com Renato; veja top-3 artilheiros

Redação
Redação
Publicação: 21/09/2021
Nenhum comentário
Atualização: 21/09/2021
Compartilhar
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo de Renato Gaúcho passou com propriedade por quatro desafios até chegar à semifinal da Libertadores 2021. Para isso, contou com a contribuição de sete atletas nos 14 gols continentais marcados sob o comando de Portaluppi. Gabigol, com quatro bolas na rede, é o artilheiro da competição no período – ou seja, com o novo treinador. Além dele, Bruno Henrique, Arão, Arrascaeta, Vitinho, Michael e Rodrigo Caio também deixaram suas marcas rumo à glória eterna.

Michael foi o primeiro a marcar gol na Libertadores sob o comando de Renato, na vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia, dia 14 de julho, na Argentina. O confronto estabeleceu a estreia de Portaluppi no comando técnico do clube. Na sequência, no Mané Garrincha, diante da presença de cerca de seis mil torcedores, Vitinho (2), Arrascaeta e Rodrigo Caio foram os grandes nomes da goleada por 4 a 1.


ARTILHEIROS DO FLAMENGO NA LIBERTADORES COM RENATO

  1. Gabigol: 4 gols
  2. Vitinho: 3 gols
  3. Arrascaeta: 2 gols
  4. Bruno Henrique: 1 gol
  5. Willian Arão: 1 gol
  6. Rodrigo Caio: 1 gol
  7. Michael: 1 gol



Gabigol, o artilheiro, só marcou na fase seguinte, quando o Flamengo esbarrou com o Olimpia nas quartas de final da Libertadores. Logo na ida, o camisa 9 guardou duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre os paraguaios, no Estádio Manuel Ferreira. Vitinho e Arrascaeta fecharam o marcador. O massacre no confronto de volta, também no Mané Garrincha, contou com mais dois tentos do maior goleador da história do clube no torneio e com outros de Bruno Henrique, Arão e Salcedo (contra). Na ocasião, o Mais Querido se classificou por 5 a 1 – com 9 a 2 no agregado.

Agora o cenário é outro e o Flamengo abre a semifinal diante de sua torcida, atuando como mandante, no Maracanã. Renato terá, enfim, o primeiro contato com a Nação no clima da Libertadores. Não à toa já foram vendidos cerca de 20 mil ingressos para o encontro com o Barcelona, naquele que é o último no Brasil antes de uma possível decisão. O embate acontece nesta quarta-feira (22), às 21h30 (horário de Brasília). Andreas Pereira, David Luiz e Kenedy também podem ‘estrear’ pela competição no Maraca.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que o Flamengo precisa para ser campeão brasileiro?

“Te amo, meu menino”: Neymar reage a vídeo de jogador do Flamengo

2
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

23 3

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

15 15
Brasileirão

Time paulista carimba acesso à Série A do Brasileirão e enfrentará o Flamengo pela 1ª vez

14

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

7 2
Libertadores

Grêmio elimina Atlético-MG, vai à final da Copa do Brasil e se classifica à Libertadores

16 1

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo