Sumiram? Jogadores do Barcelona que provocaram o Flamengo antes de semifinal passam em branco na partida

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (29), o Flamengo confirmou o favoritismo e carimbou o passaporte para disputar a grande final da Copa Libertadores da América. O Mais Querido bateu o Barcelona de Guayaquil (EQU) nos jogos de ida e volta pelo placar de 2 a 0. Sem ter sido vazado, os dois jogadores do time equatoriano que provocaram o Fla antes da ‘decisão’, passaram em branco nos duelos.

Os atletas Michael Arroyo e Byron Castillo, haviam afirmado que a equipe equatoriana sairia classificada do embate contra o Flamengo sem muita dificuldade. A dupla ainda provocou o Rubro-Negro falando que, com a presença da torcida deles, a situação seria diferente: “No Monumental, eles (jogadores do Flamengo) vão ter que correr quatro vezes mais que correram no Brasil. Monumental com torcida é bravo”, “São (só) dois (gols)”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar da provovação antes do segundo e decisivo confronto, os jogadores do Barcelona de Guayaquil passaram em branco e não conseguiram superar o goleiro Diego Alves que, mais uma vez, estava inspirado. O arqueiro, inclusive, foi peça fundamental para frear o time equatoriano.

Classificação para a final da Libertadores, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O Mais Querido se prepara para receber o Athletico-PR, no Maracanã, neste domingo (03). O confronto acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), válido pela 23ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também