Técnico do Barcelona destaca personalidade da equipe, mas admite força do Fla: “O mais poderoso do continente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BARCELONA SC

Na noite desta quarta-feira (22), a partir das 21h30 (horário de Brasília), a bola rola para Flamengo x Barcelona de Guayaquil, no Maracanã, em jogo válido pela ida das semifinais da Copa Libertadores. Às vésperas da partida, o técnico da equipe equatoriana, Fabián Bustos, concedeu entrevista coletiva e traçou a estratégia dos visitantes para o duelo contra o Rubro-Negro. Durante a explicação, o treinador fez questão de exaltar o poderio do Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tentaremos fazer o que estamos fazendo, sendo uma equipe solidária, marcar, atacar. Vamos competir com eles, todos sabem da diferença dos plantéis. Mas estamos com muita gana. O rival é o mais poderoso do continente -, disse Fabián Bustos, antes de completar:

Muita gente pensa que só defendemos, muita gente pensa que somos equilibrados. Mas contra uma equipe como o Flamengo vamos estar atentos. Vamos sim agredi-los. Jogar por cima, por baixo. Não vamos somente ficar atrás. Vamos competir como fizemos com Santos, Boca e Fluminense.

A partida entre brasileiros e equatorianos será exibida pelo Fox Sports, na TV por assinatura. No entanto, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também